Polícia Militar Ambiental de Carmo do Paranaíba apreende material de pesca predatória e encaminha autores para a delegacia

A Polícia Militar Ambiental apreendeu neste sabado (22/05), por volta das 11h00, material usado para pesca predatória e encaminhou quatro suspeitos para a delegacia de polícia de Carmo do Paranaíba. A ação policial ocorreu numa fazendo no Rio Abaeté, no município de Carmo do Paranaíba, quando os militares faziam operação na região conhecida como Rochedo/Berenice.

De acordo com a PM, antes de chegar aos infratores, os policias foram informados que havia vários homens com tarrafas praticando pesca predatória no local. Com isso, durante o trajeto, os militares depararam com os suspeitos, sendo que 3 deles estavam com as roupas molhadas como se estivessem saindo de dentro do rio. Outro companheiro dos pescadores se encontrava próximo dos demais.

Em conversa com a Polícia Militar Ambiental, eles negaram que estivessem praticando pesca predatória, mas algum tempo depois resolveram entregar as tarrafas que estavam escondidas. Os autores de 30, 38, 42 e 54 anos, respectivamente, foram detidos e levados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar