Policia Civil de Patos de Minas recebe nove delegados, um deles assume a delegacia de Carmo do Paranaíba

0
2357
NOVO DELEGADO DE CARMO DO PARANAÍBA

O 10º Departamento de Polícia Civil, situado em Patos de Minas, recebeu nove novos delegados. Destes, um deles foi direcionado para a cidade de Carmo do Paranaíba. João Marcos do Amaral Ferreira, que é natural de Pará de Minas, assume pela primeira vez uma delegacia de polícia. A designação foi publicada no diário oficial de Minas Gerais na manhã do sábado (19/10). Quatro delegados que estavam lotados nas regionais de Patos de Minas e de Patrocínio foram transferidos para outras cidades.

Em conversa com nossa reportagem, João Marcos, que iniciou os trabalhos nesta terça-feira (22/10), falou sobre a expectativa de trabalhar em Carmo do Paranaíba e em assumir pela primeira vez, uma delegacia de polícia. Ele contou que espera poder contribuir com a população carmense da melhor maneira possível, sendo que pretende dar continuidade aos trabalhos que estavam sendo realizados pelo seu antecessor. O delegado contou que assume o posto, através de aprovação em concurso público. João relatou também que a cidade estava há mais de um ano sem delegado titular.

DELEGADOS RECEBIDOS PELA 10ª DRPC

Dos delegados recebidos pela 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, um foi transferido de Paracatu/MG para a cidade do Alto Paranaíba. Já os outros três delegados recém-formados na Academia de Polícia Civil – Acadepol/MG vão ficar lotados nas delegacias de Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba e São Gonçalo do Abaeté.

Patos de Minas também deixa de contar com o serviço de outros dois delegados. Everton Evangelista foi transferido para Delegacia de Polícia Civil de Conceição das Alagoas, que pertence ao 10º Departamento de Polícia Civil de Uberaba. Já Diego de Moraes Guarnaschelli foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Tupaciguara, que pertence a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguari.

PATROCÍNIO

Ainda a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio recebeu cinco novos delegados, recém-formados da Academia de Polícia Civil – Acadepol/MG. Porém a delegada Ana Claudia Pádua Passos deixa a cidade para assumir uma delegacia em Uberlândia. Já a delegada Lais Veiga Caetano Pires foi transferida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí que pertence a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Igor Nunes/ Foto: Júlio César

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui