Polícia Civil de Carmo do Paranaíba cumpre mandados e prende suspeitos de fazerem parte de facção criminosa de São Paulo

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba cumpriu nesta segunda (11) e terça-feira (12/11), seis mandados de prisão contra pessoas ligadas a uma facção criminosa do estado de São Paulo, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.

De acordo com informações da Policia Civil, na segunda (11), uma mulher vítima de violência doméstica procurou a delegacia de Carmo do Paranaíba no final da tarde, desesperada pelas ameaças que vinha sofrendo de seu amásio.

Diante de tais informações e em ação rápida e conjunta com o Ministério Público e o Poder Judiciário, a Polícia Civil conseguiu que fossem expedidas no mesmo instante as medidas protetivas em favor da vítima.

Com isso, a equipe de policiais civis, utilizando-se de técnicas investigativas, verificou que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto na cidade de Ribeirão Preto/SP, pelo cometimento dos crimes de roubo e receptação, e após diligencias ele foi localizado.

O acusado foi preso, sendo no mesmo ato comunicado contra as medidas protetivas concedidas pelo Poder Judiciário contra ele.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fonte e Fotos: Policia Civil de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui