Polícia Civil de Carmo do Paranaíba comenta sobre o homicídio praticado por adolescente de 16 anos

O adolescente autor do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (02/09) em Carmo do Paranaíba foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil, logo após o crime. De acordo com as informações, o menor infrator desferiu golpes de faca contra o padrasto na porta de casa, após intensa discussão.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os investigadores agiram rapidamente, colhendo imagens do fato e identificando o suspeito. Com isso, diante das informações obtidas, iniciaram buscas pelo menor que foi encontrado e apreendido em flagrante delito.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a agilidade nas investigações, depoimentos de testemunhas oculares e as imagens das câmeras de segurança que gravaram toda a ação, foram primordiais para o sucesso da apreensão do infrator com brevidade. Ainda conforme, a autoridade policial, a motivação do crime, em análise preliminar, se baseou em um conflito familiar por conta de agressões recíprocas ocorridas.

A perícia técnica compareceu ao local do crime e colheu vestígios exteriorizados no modo de execução. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para IML de Patos de Minas para a projeção médico legal. Por fim, a Polícia Civil destaca a importância da celeridade nas apurações em crimes desta natureza, combinado com a união de informações entre os órgãos de segurança pública da comarca carmense, para a determinação de autoria e consequente responsabilização precisa de envolvidos no crime.

Fonte: Polícia Civil de Carmo do Paranaíba