PM prende em Patrocínio suspeitos de cometer assalto na cidade e tentar roubar S-10 em Carmo do Paranaíba

0
2375

A Polícia Militar de Patrocínio prendeu na tarde desta quinta-feira (04/07), três suspeitos de cometerem assalto na cidade e tentar roubar uma caminhonete S-10, na cidade de Carmo do Paranaíba. Os acusados foram detidos depois que a PM deparou com os indivíduos em atitude suspeita, aparentemente armados, adentrando num veículo VW/Gol, cor preta, placa HCH-3449, no bairro Amir Amaral, os quais, ao perceberem que seriam abordados, abandonaram o veículo e evadiram em um matagal.

De acordo com os militares, a partir desse momento foi planejada e executada uma operação com policiais de Patos de Minas e Patrocínio, na qual foram empenhados também uma guarnição da ROCCA (Ronda com Cães) e uma equipe utilizando um Drone, sendo que, após intenso rastreamento foi abordado Nivaldo dos reis Vieira Junior, 20 anos, que se encontrava com mandado de prisão em aberto. Próximo ao local da abordagem foi localizada uma arma de fogo carregada com duas munições intactas e quatro munições caídas ao solo.

Durante a operação a PM também foi informada onde estaria o veículo Toyota/Corolla, cinza, placa QQL-3090, utilizado em uma tentativa de roubo em Carmo do Paranaíba, sendo o automóvel encontrado em uma propriedade rural e apreendido, além de outras cinco munições calibre 38, materiais utilizados para preparo de drogas e R$ 186,00 em notas diversas. A moradora da residência, Bruna Lara Gomes de faria, 25 anos, afirmou que guardava o Corolla a pedido de Renan Nunes Marques, 27 anos, que foi localizado e relatou que recebeu o veículo de Nivaldo, o qual confessou ter praticado o roubo de uma caminhonete, juntamente com Breno chaveiro, 26 anos, Vinícius Antônio da silva, 29 anos e de outro indivíduo (não localizados).

O autor Renan também afirmou no momento da abordagem estava com os citados Vinícius Antônio da silva e Breno, tendo eles evadido do local porque se encontravam estavam todos armados. Diante dos fatos ainda foi descoberto que os indivíduos planejavam executar um roubo neste dia 05 de julho de 2019, o qual foi evitado graças à ação da PM. Com isso, os dois homens e a mulher abordados foram presos, e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido e entregues ao delegado de plantão. Já os veículos foram apreendidos e removidos, sendo que o Toyota/Corolla é produto de roubo na cidade Uberlândia.

Fonte e Fotos: Polícia Militar de Patrocínio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui