PM localiza Crack dentro de mochila de aluno em escola, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido em Guarda-Mor

Em Guarda-Mor, 17/05/22, por volta de 10h00min, os policiais militares receberam denúncias relatando que no interior de uma Escola Estadual, um aluno de 14 anos, estaria com drogas em sua mochila.

A guarnição deslocou ao local e, localizou uma pedra de crack pesando aproximadamente 12 gramas, dentro da mochila do aluno. Os policiais tinham ainda uma denúncias relatando que o adolescente também havia negociado uma arma de fogo.

Ao indagar o adolescente, ele informou aos militares que vendeu um revolver para um senhor de 76 anos, morador de Guarda-Mor, e que a referida arma seria de gás comprimido.

Diante das informações, os militares foram até a casa do senhor e ele nos informou que comprou a referida arma pensando ser uma arma de fogo de verdade, sendo ludibriado pelo adolescente.

O homem disse que pagou o valor de R$ 2.220,00 pela arma. Diante dos fatos, foi apreendida a referida arma de gás comprimido e a droga que estava na posse do adolescente, sendo ele encaminhado até Delegacia de Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.

Fonte: Sputnik Voz do Povo