PM de Carmo do Paranaíba apreende veículo adulterado e encaminha duas pessoas para a delegacia

0
3351

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu nesta terça-feira (11/06) um veículo com numeração adulterada e encaminhou duas pessoas para a delegacia de polícia. O fato ocorreu na Rua Josias Albino, no Bairro Paraíso, quando a Polícia Militar recebeu denuncia de que na garagem de uma residência estaria sendo guardado um automóvel Citroën/Picasso, que apresentava ser objeto de crime. O automóvel foi levado para o pátio credenciado de DETRAN.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento os militares foram até o imóvel, onde com a permissão dos moradores localizaram o automóvel e passaram a consultar chassi e placas, que inicialmente não apresentaram serem irregulares. Mas os policiais entraram em contato com um perito da Polícia Civil, que descobriu que o lacre da placa estava trocado e pertencia a um automóvel Chevrolet/Corsa.

Diante dos fatos, o morador da casa Lucas Felipe Gomes Caetano, 20 anos, contou que estava guardando o veículo em sua residência para Fernando dos Santos Silva, que seria o proprietário do carro. Em contato com Fernando ele contou que havia comprado o carro de um indivíduo conhecido com Celso, no Bairro Santa Cruz. Com isso, Fernando e Lucas foram encaminhados para a delegacia de polícia e entregues ao delegado de plantão.

 
Matéria: Vanderlei Gontijo
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui