PM age rápido e prende suspeitos de assaltar loja de celulares em Patos de Minas

Na noite desta sexta-feira (10-07), em uma ação rápida, a Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu prender dois indivíduos suspeitos de assaltar uma loja de celulares que fica na Praça do Mercado.

O funcionário da empresa, que estava sozinha na hora do crime, disse que dois indivíduos de cara limpa chegaram a pé. Um deles ficou na porta e o outro entrou segurando um galão de uma substância inflamável. Após ameaçar colocar fogo na loja, ele entrou nos fundos, pegou o aparelho DVR, que armazena as imagens de segurança, foi até a prateleira e roubou alguns fones de ouvido e algumas caixinhas de som.

Depois ele e o comparsa fugiram a pé sentido a Rua Ana de Oliveira. De posse das características e com ajuda do proprietário da loja, a Polícia Militar conseguiu identificar um dos suspeitos.

Durante os rastreamentos, através de uma foto, os militares conseguiram localizar um suspeito de 37 anos hospedado em um hotel na Rua Ana de Oliveira. Em conversa com os militares, a princípio, ele negou que tenha participado do crime, inclusive naquele momento, no quarto onde estava, nada de ilícito foi encontrado.

Ainda no hotel, o segundo suspeito, de 38 anos, foi localizado e reconhecido pelo funcionário. No quarto onde estava hospedado, os militares encontraram o aparelho de DVR roubado na loja.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e o aparelho encontrado foi recolhido para ser restituído para o proprietário da loja.

Matéria: Toninho Cury

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui