Patos de Minas: homem falha na hora “H” e agride profissional do sexo depois de tentar reaver o dinheiro do programa

O fato aconteceu na Rua Iguaçu, Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (21/04). Um homem de 41 anos foi preso após agredir uma profissional do sexo depois de falhar na hora “H” e tentar reaver o dinheiro pago pelo programa.

Segundo o boletim de ocorrência, a profissional do sexo de 23 anos foi quem acionou a polícia militar. Ela relatou que havia combinado um programa sexual com o homem por um período de 20 minutos pelo valor de R$ 70 reais.

Durante o ato, o homem não conseguiu chegar à ereção e pediu o dinheiro de volta. Ao recusar devolver o valor combinado, o homem ficou bastante nervoso e começou ameaça-la. Em seguida, ele a agrediu fisicamente, segurando-a pelo pescoço, ocasionando vermelhidão e leves escoriações porém, a garota conseguiu tirar uma foto da motocicleta em que o homem estava e repassou os dados para a PM. De posse do número da placa, os militares conseguiram identificar e localizar o homem em uma casa na Rua Rui Barbosa, Bairro Lagoa Grande.

Em conversa com os militares, o homem confirmou o encontro porém negou as agressões, falando que ela mesmo se auto lesionou. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Materia: Clube notícias