Mais um homem foi preso por estupro de vulnerável em São Gotardo. O fato desta vez foi registrado nesta terça-feira (25), quando os policiais foram chamados pela tia da vítima de apenas de 11 anos que se queixava de dores na genitália e na bexiga. A criança foi levada para atendimento na UPA da cidade para atendimento médico.
A mulher que acionou a PM relatou que a sobrinha lhe chamou dizendo que queria lhe mostrar um vídeo de uma rede social, em que uma criança sofria abuso sexual por parte do padrasto. Assustada com situação, a tia então pediu que a criança contasse tudo que estava acontecendo.
Com isso, a adolescente disse que há cerca de três meses, o padrasto aproveitando que a mulher dela saia para trabalhar, entrava em seu quarto e praticava atos sexuais com ela. Ainda segundo as informações, após ouvir esses relatos, a tia levou a criança para a UPA e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
Após ser atendida na UPA a criança foi encaminhada para Patos de Minas, onde passou por consulta com um ginecologista especialista, para a emissão de um laudo conclusivo. O homem de 31 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi apresentado à autoridade de Polícia Judiciária.
Texto: Gilberto Martins