Operação do GAECO em Patos de Minas e região apreende mais de 260 mil em dinheiro, arma e drogas

0
1284

As Polícias envolvidas na Operação “Nêmesis”, deflagrada em Patos de Minas e em várias cidades mineiras e paulistas, divulgam os primeiros resultados. No total, foram empregados mais de 270 policiais militares, em viaturas e carros comuns.

Além deles também houve a participação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e agentes do GAECO de Minas Gerais e de São Paulo. Promotores de Justiça também participaram da ação.

Foram cumpridos 40 mandados de prisão; 6 pessoas foram presas em flagrante e 33 veículos foram apreendidos. Além disso, também foram apreendidos 133 celulares, 8 armas de fogo e 50 computadores recolhidos durante a operação. Houve também a apreensão de 63 kg de droga. O que chamou a atenção, no entanto, foi a grande quantidade de dinheiro apreendida: foram R$ 265.456,95.

Os presos e envolvidos em vários casos de irregulares e crimes diversos cometidos em Patos de Minas e região começam a ser transferidos para as devidas unidades prisionais competentes.

Fonte: Clube Notícias / Fotos: ASCOM PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui