Operação das Polícias Civil e Militar em Carmo do Paranaíba apreende drogas e encaminha suspeita para a delegacia

A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia de Carmo do Paranaíba, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou neste sábado (23/05) a Operação Gaia em repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico. A diligência, iniciada em cumprimento de mandados de busca e apreensão, culminou na prisão em flagrante de uma suspeita e apreensão de cocaína e crack.

De acordo com informações, a ação teve início com apuração do setor de inteligência da polícia, depois através de monitoramento, seguida de minuciosa busca, os policiais encontraram nos endereços vistoriados, aproximadamente 31 porções de crack, 12 invólucros de cocaína, aparelhos celulares e documentos de identificação dos suspeitos.

Durante as investigações ficou comprovado ainda que, o grupo familiar presidia o comércio ilegal de entorpecentes no interior da própria residência. Todos os autores envolvidos possuem várias passagens policiais, inclusive, por tráfico de drogas. No trabalho foram empenhadas 10 viaturas e 19 policiais – PCMG e PMMG. As investigações prosseguirão no intuito de identificar e desmantelar demais envolvidos na mercancia ilícita de entorpecentes.

Fonte: PCMG E PMMG de Carmo do Paranaíba