Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão nas Chácaras Pôr-do-sol em Patos de Minas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Contra Tóxicos e Entorpecentes, desempenhou o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão de indivíduos, principalmente residentes na Chácaras Pôr do Sol, em Patos de Minas.

A investigação consiste no combate ao tráfico de drogas desempenhado em solo patense. Um indivíduo de 35 anos, conhecido no meio policial estaria angariando comparsas para desempenhar a venda e armazenagem de drogas nas imediações das Chácaras Pôr do Sol.

Nesta data, em poder dos mandados de busca e apreensão, as equipes de policiais civis diligenciaram em oito imóveis residenciais de responsabilidade e com ligação ao investigado. Na ocasião, na residência em que o principal suspeito reside, no Bairro Jardim Vitória foi apreendida a quantia de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais), além de outras documentações que auxiliarão nas investigações. Com isso, além de constituir elementos para prisão dos traficantes busca-se desconstituir todo patrimônio constituído de forma ilícita, bem como eventual lavagem de dinheiro.

A Delegacia de Polícia Civil de Contra Tóxicos e Entorpecentes tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos no combate ao tráfico de drogas, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente em diligências rotineiras contra os principais indivíduos relacionados com a venda de drogas em Patos de Minas.

Frisa-se o projeto de monitoramento dos alvos de suas investigações e atuação em todas as partes da cidade, contando sempre com o apoio da população.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil.

A operação contou com o apoio de 27 policiais civis lotados em toda a Delegacia Regional de Patos de Minas, contando com a participação das cidades de Presidente Olegário e Carmo do Paranaíba, com um total de 08 viaturas, além do apoio da equipe da ROCCA da Polícia Militar.

Materia: Toninho Cury