Operação da PM no Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro prende 25 pessoas e apreende armas e veículos

A Operação Triângulo Seguro envolveu 713 viaturas, 1.566 policiais, todos distribuídos nos 88 municípios, das regiões da Polícia Militar com sedes em Patos de Minas, Uberlândia e Uberaba, realizando ações simultâneas, com as verificações de denúncias e o cumprimento de mandados judiciais. As ações tiveram como foco o combate à criminalidade em áreas urbanas e rurais. Drogas, armas e munições foram apreendidas durante a operação, que foi desenvolvida nessa sexta-feira até a madrugada deste sábado (25), além de diversas prisões.

O comando da Décima Região da Polícia Militar divulgou o levantamento dos resultados alcançados em Patos de Minas e nos municípios vizinhos. Os dados mostram que 3 armas de fogo foram apreendidas, além de 127 munições de vários calibres. Os militares também realizaram apreensão de drogas, sendo localizadas, 2 porções de cocaína,1 pedra de crack, 16 buchas e 1 cigarro de maconha e 11 tabletes da mesma droga.

Pelo menos 26 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação. A Polícia Militar ainda conduziu 25 pessoas, 7 delas por mandados de prisão e 18 por prisões em flagrante. Ainda segundo o levantamento policial, as ações de trânsito resultaram na apreensão ou remoção de 20 veículos.

Redação: Patos Já