Não estacione: Proprietário de automóvel fica revoltado ao ter carro aberto por funcionário de academia para deixar bilhete

0
3811
O proprietário de um automóvel da cidade de Carmo do Paranaíba está revoltado com um fato que ocorreu com ele recentemente. O rapaz reclama que após estacionar o veículo em frente a uma academia e esquecê-lo destrancado, os responsáveis pelo estabelecimento abriram o carro e colocaram no seu interior um bilhete com um pedindo que o dono procurasse outro lugar para estacionar.
 
O homem de 26 anos contou a reportagem que estava deixando o automóvel no local há apenas 3 dias, sendo que estacionava no local por volta das 06h00 da manhã e retirava o veículo por volta das 18h00, quando voltava do trabalho, sendo que no dia do ocorrido, ao entrar no carro ele deparou com o bilhete que pedia para ele estacionar do outro lado da rua. O que deixou o rapaz revoltado foi o fato de que o carro, mesmo estando destrancado, foi aberto sem sua permissão.
 
NOTA DO PROPRIETÁRIO DA ACADEMIA
 
Em conversa com o dono da academia Vida Saudável, ele relatou que tudo não passou de um mal entendido, e que não pediu nenhuma pessoa para escrever o bilhete. Ele ressaltou que só ficou sabendo depois que um funcionário já havia colocado o papel dentro do veículo. Segundo o proprietário, ele chegou a pedir desculpas à esposa da vítima; e que pretende conversar também com o dono do automóvel.
 
O empresário contou também que por falta de estacionamento, alguns clientes chegaram a sair de sua academia, e que na semana do fato dois alunos deixaram de frequentar por falta de local para deixarem os carros. O responsável pela academia disse também que clientes já reclamaram para os funcionários sobre a falta de estacionamento no local.
 
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui