Mulher é presa após ser flagrada cometendo furtos em loja de Carmo do Paranaíba

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia na cidade de Carmo do Paranaíba, após ser flagrada por câmeras de segurança cometendo furtos. Os crimes ocorreram em datas separadas, mas o último deles foi praticado nesta terça-feira (26/05), por volta das 15h45, numa loja situada na Avenida Aristides de Melo, no Centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento acionou a Polícia Militar relatando que a autora de 34 anos, teria ido até a loja e furtado uma pulseira de prata, que tem valor para venda de 150 reais. A dona ainda contou que as câmeras de segurança do comércio flagraram toda ação, sendo que ao buscar as imagens nos arquivos foi possível visualizar a suspeita cometendo outros furtos de pulseiras no lugar.

Após realizar busca pessoal na autora, os militares encontraram dentro da bolsa que ela portava a pulseira furtada. Em conversa com a mulher ela relatou que havia cometido outros crimes da mesma natureza, inclusive, contou um dos locais. Ela foi com os militares até a residência onde mora. Lá ela juntou todos os produtos provenientes de furtos e entregou aos policiais para serem devolvidos aos proprietários.

Diante dos fatos, a acusada foi levada para a delegacia de polícia e entregue ao delegado de plantão, juntamente com os produtos recuperados.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar