Mulher é encaminhada para a delegacia após cometer furtos em lojas em Carmo do Parnaíba

Uma mulher de 37 anos foi detida na tarde desta quarta-feira (9/10), após cometer furtos em lojas em Carmo do Paranaíba. A autora que está em tratamento psicológico foi presa no CAPS, no momento em que passava por atendimento no local. Com ela, foram encontrados todos os materiais levados dos estabelecimentos comerciais. A acusada foi encaminhada para a delegacia de polícia e os produtos apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente a PM foi solicitada a comparecer num estabelecimento comercial na Avenida Aristides de Melo, onde a vítima relatou que a autora havia entrado em sua loja, e aproveitando da distração da vitima, furtou uma sandália e um par de sapatilhas, ação flagrada pelo circuito de câmeras de segurança.

Assim que a suspeita foi reconhecida, os militares foram informados que ela estaria no CAPS da cidade, onde faz tratamento psicológico. No lugar, os policiais abordaram Priscila Aparecida Rivelino Bernardes, 37 anos, e com ela foram localizados os objetos que haviam sido furtados na loja. Em seguida, outra vítima também entrou em contato com os militares, onde relatou que Priscila havia levado de sua loja algumas peças de roupas em condicional, que também foram encontradas com a autora.

Diante dos fatos, a acusada foi presa em flagrante e entregue ao delegado de plantão na delegacia de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x