Mulher de 39 anos é atingida por disparo de arma de fogo na cidade de Carmo do Paranaíba

0
4533

Uma mulher de 39 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu na noite deste sábado (17/08) na Rua Alcides Barcelos, no Bairro Santa Cruz. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi solicitada a comparecer no local, onde a vítima Vanderlúcia Ferreira Barbosa, se encontrava com um sangramento na região da coxa da perna direita, em consequência de um ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Em conversa com a vítima, ela disse aos militares que um indivíduo conhecido pelo nome de “Vagner Lamounier” havia efetuado um tiro em sua direção, e que o projétil acabou atingindo sua coxa. Vanderlúcia contou que o autor estava dentro de um quarto da casa, onde ela reside juntamente com uma filha, sendo que o acusado estava ameaçando e discutindo com a jovem, com quem tem um filho de oito meses.

A vítima disse ainda, que em um certo momento foi até o quarto e desentendeu com o autor, e pediu para que ele fosse embora da casa. Logo em seguida, a filha teria gritado dizendo que o suspeito estava armado, pois havia colocado uma arma de fogo na cabeça dela. Neste momento, ele foi até a cozinha e apontou uma arma de fogo na direção de Vanderlúcia e disparou. Após atirar contra a vítima, o suspeito Vagner Borges, 34 anos, evadiu do local.

A PM conseguiu visualizar também que haviam marcas de sangue espalhadas pelo local e que um móvel da cozinha da casa estava com uma perfuração feita à bala. O lugar foi isolado e a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e submetida a um raio X. A perícia da Polícia Civil foi comunicada, porém não compareceu. Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado. Vagner Borges (Vagner Lamounier) possui inúmeras passagens pela polícia por diversos crimes.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba 
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui