Mulher de 30 anos é detida pela PM após furtar um aparelho celular e uma bicicleta em Carmo do Paranaíba

Uma mulher de 30 anos foi encaminhada para a delegacia de polícia, acusada de cometer furto em Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu no início da madrugada da última sexta-feira (30/04) na Rua Chico Fagundes, no Bairro Niterói, quando a autora se encontrava no local em companhia de outras pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. Ela teria deixado a residência depois de furtar um telefone e uma bicicleta. A suspeita foi localizada com os produtos e detida. Os materiais foram recuperados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 41 anos, que relatou o fato. Ele disse que se encontrava numa casa em companhia da autora e outras pessoas, quando a mulher saiu do imóvel. Logo depois notou que o celular e a bicicleta dele haviam desparecido. Depois de realizarem rastreamentos os policiais conseguiram localizar a suspeita, que inclusive cumpre pena de prisão domiciliar.

Após conversa com os policiais, a mulher entregou 3 aparelhos celulares e a bicicleta que havia sido furtada na casa que ela se encontrava. Os materiais apreendidos foram mostrados para a vítima que os reconheceram como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e levada para sede da 90ª Cia de Polícia Militar. Em seguida ela foi entregue ao delegado de plantão na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar