Mulher de 28 anos desfere golpe de faca no próprio irmão em Carmo do Paranaíba

Uma mulher de 28 anos foi presa na cidade de Carmo do Paranaíba, após desferir um golpe de faca no próprio irmão. O crime ocorreu no final da noite do último sábado (28/09) na Rua Celso Resende Silva, no Bairro Jardim Esperança. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas depois de ser atendida foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM compareceu ao local do fato, onde a vítima Weslei Sebastião Saturnino, 40 anos, relatou que estava na residência da mãe e se desentendeu com a irmã Leandra Saturnino Soares, que lhe desferiu um golpe de faca no abdômen, ocasionando um corte profundo. Neste momento o objeto cortante foi entregue aos militares e o homem levado para a UPA, sendo posteriormente encaminhado para hospital regional.

Diante dos acontecimentos, os policiais apreenderam a arma branca usada no crime. Já a autora Leandra foi presa. Ela se queixava que havia sido agredida fisicamente pelo irmão com dois socos na região da orelha esquerda, e apresentava um pequeno inchaço. A autora foi conduzida até a UPA, onde foi atendida pelo médico e plantão e liberada. Em seguida Leandra Saturnino Soares foi conduzida até a delegacia de polícia civil de Patos de Minas, onde foi entregue ao delegado de plantão, juntamente com a arma do crime para providências cabíveis.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar