Mulher de 26 anos tem parte da orelha arrancada durante briga em casa noturna de Patos de Minas

Na madrugada deste sábado (05/06), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa noturna para registrar uma ocorrência de lesão corporal após desentendimento entre duas profissionais do sexo, sendo que uma sofreu dilaceração na orelha após levar uma mordida.

A mulher, de 26 anos, que ficou ferida, disse que estava no quarto junto com a colega de 27 anos e que em certo momento, iniciou uma discussão referente a clientes da casa.  Durante o desentendimento, a mulher de 27 anos começou agredir a colega com tapas e mordidas na orelha direita, causando dilaceração.

Apresentando sintomas de embriaguez, a agressora disse para os militares que a discussão começou no momento que soprou uma porção de cocaína da colega. Não satisfeita, a mulher começou a lhe agredir com socos e puxões de cabelo, momento que revidou e mordeu a orelha da vítima.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a mulher para o Hospital Regional, onde foi medicada e liberada. Posteriormente ela irá passar por procedimento cirúrgico para reconstrução da orelha. Já a outra mulher, que apresentava hematomas no supercilio direito, foi levada para a UPA e recebeu atendimento médico.

As duas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Redação: Clube notícia