Mulher aciona Polícia Militar após indivíduo colocar fogo no sofá de sua casa

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua A, no Bairro Santa Cruz, na cidade de Carmo do Paranaíba, onde a vítima Andrea Maria da Silva, disse aos policiais que na noite da última sexta-feira (22/05), por volta das 20h40, apareceu em sua residência, um indivíduo conhecido apenas como Alexandre, sendo que ele permaneceu no lugar por alguns instantes e sem motivos aparentes começou a discutir com a vítima por motivos fúteis.

A mulher contou aos militares que mora sozinha num cômodo de fundos e que em determinado momento da discussão, o autor Alexandre ascendeu um isqueiro e colocou fogo no sofá da sala. Neste momento, uma testemunha apareceu ao local e, juntamente com outras pessoas apagou as chamas, que estavam se alastrando pelo imóvel. Com isso, o suspeito teria saído do local ameaçando a mulher e a testemunha.

Pelo fato da vítima não saber informar o nome completo do autor, nem a localização da casa aonde mora o acusado, a PM não conseguiu chegar até o suspeito. Os militares registram a ocorrência e orientaram a vítima.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar