Mulher aciona PM após ex companheiro arrombar residência e furtar produtos para trocar por drogas

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia nesta terça-feira (16/06), um autor de 26 anos, suspeito de arrombar a residência da ex companheira para cometer furtos. O crime ocorreu na Rua Professor Ismael Brasil, no Bairro Paranaíba, por volta das 09h00 da manhã, quando os militares foram acionados pela vítima relatando que Igor da Silva Carneiro, foi até a casa aonde ela reside e após escalar um muro acabou quebrando algumas telhas para ter acesso ao interior do imóvel, onde furtou produtos alimentícios e um celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou aos militares que o autor que é dependente químico levou da residência pacotes de arroz, litros de óleo de cozinha, saquinhos de feijão, litros de refrigerantes e um celular SANSUNG modelo J4, cor preta. Ainda segundo a vítima, no momento que estava realizando os furtos, o autor foi flagrado pela filha da moradora do imóvel, sendo que neste instante ele fugiu correndo, mas acabou levando os produtos. A mulher disse também, que Igor havia lhe confidenciado que tinha praticado outros furtos na cidade recentemente para manter o vício em drogas.

Após conversar com a vítima, os militares saíram em rastreamentos e localizaram o suspeito, que ao avistar a viatura tentou evadir correndo a pé, mas foi contido e detido. Ao ser perguntado sobre os materiais furtados, o acusado falou que havia trocado todos os produtos em pedras de crack e que “estava tudo na mente”. Diante dos fatos, o autor Igor da Silva Carneiro foi preso em flagrante e levado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba. Logo após ele foi entregue ao delegado de plantão na delegacia de Polícia Civil.

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar