Motoristas reclamam de situação precária da Ponte no município de Carmo do Paranaíba

Os motoristas que trafegam pela estrada vicinal que liga a região de Paredão a Água Choca, no município de Carmo do Paranaíba, procuraram nossa reportagem relatando a precariedade que se encontra a ponte sobre o “Córrego da Barra”. Crateras se formaram dos dois lados da ponte colocando em riscos as vidas dos condutores de veículos que trafegam pelo local diariamente.

No último domingo (13/09), uma família que ocupava um automóvel, por pouco não foi parar no leito do córrego, após o carro cair dentro de um dos buracos que se formou em um dos lados da ponte. Inconformados. Juntamente com os moradores daquela região, assim como os usuários da estrada vicinal, pedem que as autoridades competentes tomem as devidas providencias.

Como a ponte está com a estrutura comprometida, os motoristas indicam também, que ela seja recuperada. Já em conversa com prefeito municipal César Caetano, o chefe do executivo carmense disse que na manhã desta terça-feira (15) uma equipe da secretaria de obras de Carmo do Paranaíba esteve no local e, fez uma avaliação, sobre quais serão os reparos necessários na ponte, sendo que a meta é recuperar a travessia o mais rápido possível.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui