Um homem foi atingido na mão com um golpe de canivete em Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu neste domingo (01/12), na Rua salatiel Siqueira, Bairro Niterói, quando o autor teria chegado ao local onde estava ocorrendo uma confraternização com interdição de rua.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito menor de idade, teria chegado ao local em um automóvel Ford/Corcel II, e em seguida passou a questionar o porquê da ação.
Neste momento, a vítima teria contado ao autor que possuía alvará da prefeitura para realizar o evento, mas mesmo assim, o homem pegou um canivete e começou ameaça-la. Ele falou que o suspeito praticou várias tentativas de atingi-lo, sendo que ele reagiu para tomar o canivete do indivíduo, mas o acusado acabou acertando superficialmente a sua mão direita. Em seguida o autor entrou no carro e evadiu tomando rumo ignorado.
Por não saber o endereço do autor, não foi possível localizá-lo. A vítima recusou atendimento médico.
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba