Motorista se envolve em acidente com ambulância da cidade de Carmo do Paranaíba após desviar de cachorros na BR 354

Na tarde deste sábado (25-01), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 235, da BR-354, em Patos de Minas envolvendo um Fiat Palio de cor cinza, placas de Patos de Minas e uma ambulância da cidade de Carmo do Paranaíba.

Lais Geralda do Santos Alves, 26 anos, motorista do Fiat Palio disse que seguia na rodovia no sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa e que em certo momento, deparou com três cachorros atravessando a pista.

Para não atropelar os animais, Lais teve que diminuir a velocidade e fazer uma manobra de desvio para o lado direito, entretanto, o motorista da ambulância da cidade de Carmo do Paranaíba, Rodrigo de Oliveira Caetano, 35 anos, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e bateu na traseira do Fiat Palio. Vale lembrar que a pista estava molhada devido a chuva. Apesar dos danos, não houve vítimas.

Matéria: Toninho Cury