Motorista morre e passageiro fica ferido em grave acidente na cidade de São Gotardo

Na noite deste domingo (02/05), por volta das volta das 21h45min, a Polícia Militar de São Gotardo foi informada de um acidente de trânsito na pista central em frente ao Bar da Pista (Rodovia MG- 235, perímetro urbano), onde uma caminhonete Fiat/Strada de cor verde bateu violentamente contra uma árvore.

Ao chegar no local, os militares encontraram uma ambulância socorrendo o passageiro Francisco Pereira de Lima, de 28 anos, natural da cidade de São Domingos do Maranhão/MA. Já o motorista, José Henrique Ribeiro Lima, de 24 anos, também, natural da cidade de São Domingos do Maranhão/MA , ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer no local.

Foi realizado o isolamento até a chegada da perícia técnica, que compareceu (perito de plantão em Patos de Minas) e realizou seus trabalhos. Foi necessário o acionamento de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para realizar o desencarceramento do corpo da vítima.

Apurou-se preliminarmente que a caminhonete saía da cidade e na altura do local citado, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista à direita, e colidiu contra uma árvore.

A caminhonete foi liberada para os familiares da vítima. O passageiro sofreu fratura no fêmur direito e ficou internado sob observação médica no Pronto Socorro de São Gotardo.

O corpo do condutor foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário.

Materia: Toninho Cury