Motorista inabilitado foge sem prestar socorro após atropelar motociclista em Carmo do Paranaíba

Um motorista da cidade de Carmo do Paranaíba fugiu, sem prestar socorro, depois de atropelar uma motociclista. A colisão ocorreu nesta segunda-feira (17/08) por volta das 12h40, na Rua Antônio Pedro Andrade, quando o condutor de um veículo GM/Corsa, cor prata, trafegava sentido a Avenida Frei Gabriel e ao passar pela Alameda Norte colidiu contra a moto da vítima. Com o impacto, a motoqueira foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local do acidente, os militares depararam com a condutora da motocicleta que reclamava de dores em uma das pernas. Em seguida, a moça foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passou por exame médico e foi liberada. Em conversa com os policiais a vítima contou que estava trafegando pela Avenida Frei Gabriel, mas ao entrar na Norte aconteceu a batida transversal com o Corsa.

Ela disse que como o motorista do carro fugiu lentamente, ainda houve tempo para anotar os números da placa do automóvel. Com isso, os policiais foram até a casa do autor, sendo que em conversa com o motorista de 74 anos, o idoso disse que deixou o local do fato, devido à vítima ter se levantado após a queda e por não ser habilitado. Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar