...
segunda-feira, abril 13, 2026
Início Destaques Motorista fica ferido ao colidir veículo em caminhão estacionado em Lagoa Formosa

Motorista fica ferido ao colidir veículo em caminhão estacionado em Lagoa Formosa

Um motorista de 50 anos sofreu graves ferimentos na face, ao chocar o veículo que ele conduzia contra a traseira de um caminhão boiadeiro, que se encontrava estacionado, na Avenida Vereador José Babilônia, na cidade de Lagoa Formosa. A colisão aconteceu no final da noite deste sábado (20/07). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal “Dr. Bininho”, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no hospital, onde os militares foram informados que havia dado entrada naquela unidade médica, José Pedro Aires Neto, 50 anos, vítima de acidente de transito. O médico que atendeu o ferido informou também que o homem apresentava graves ferimentos na face e seria transferido para o HRAD.

Em seguida, os policias foram até o local do acidente e depararam com o veículo Chevrolet/Captiva, cor prata, com uma parte debaixo da traseira da gaiola do caminhão. Durante a verificação da documentação do automóvel e do condutor, ficou constatado que a CNH do motorista estava vencida desde o ano de 2018. O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN. As causas do acidente não foram reveladas, sendo que os policiais não conseguiram ouvir a vítima, devido ao seu estado de saúde.

Matéria: Vanderlei Gontijo