Motorista é preso por dirigir sob efeito de drogas na AMG 1410 em Carmo do Paranaíba

Durante operação rota segura, realizada na noite desta terça-feira (02/11), na AMG 1410, no município de Carmo do Paranaíba, a equipe de Policiais Rodoviários abordaram o veículo VW/Saveiro, conduzido um jovem de 21 anos.

No decorrer da fiscalização, foi notado/sentido um forte odor de substância semelhante a “Maconha”, além do condutor apresentar olhos vermelhos, dispersão e fala alterada (arrastada), motivo pelo qual a busca veicular e pessoal no condutor e no passageiro de 23 anos, foram realizadas. Durante as buscas, foi localizando no console do veículo um dichavador contendo uma pequena porção semelhante a maconha.

Questionados perante testemunhas, o condutor  relatou ter usado juntamente com o passageiro alguns cigarros de Maconha. O passageiro por sua vez, assumiu ser o proprietário da pequena porção localizada no interior do veículo.

Diante dos fatos, foram lavrados os auto pelas infrações de trânsito constatadas, o veículo foi liberado no local para condutor devidamente habilitado para conduzi-lo.

Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Patos de Minas/MG.

Materia: Redaçao Tô na Midia