Motorista deixa chave na ignição e automóvel é furtado em Carmo do Paranaíba

Um automóvel pick-up Fiat/Strada foi furtado no final da manhã desta terça-feira (11/05), na cidade de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição compareceu à Rua Atanásio dos Santos, no Bairro JK, onde a vítima relatou o fato. No local, os militares foram informados que o veículo Fiat Strada, cor branca, placas DZW-6352, havia sido levado por um indivíduo desconhecido.

Segundo a vítima, ela estacionou o veículo em frente à casa onde mora para ir almoçar e, quando voltou, o carro não se encontrava mais no lugar. A chave do carro tinha ficado na ignição. A PM deu início aos rastreamentos logo após tomar conhecimento do crime.

O sistema de Olho Vivo da Polícia Militar filmou o automóvel saindo da cidade sentido a BR-354. Apesar dos esforços dos militares até o início da noite desta terça (11), a Strada não tinha sido encontrada. Os rastreamentos continuam e qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar o veículo e autor do furto pode ser repassada pelo 190. SIGILO ABSOLUTO.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar