Motorista de empresa da coleta seletiva de lixo de Carmo do Paranaíba acusa condutor de automóvel de agressão

Na noite do último sábado (05/06) a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi solicitada e compareceu à Rua Gabriel Cardoso, onde um homem de 30 anos relatou que estava trabalhando como motorista em um caminhão que realizava a coleta seletiva de lixo da cidade, e teria sido agredido em via pública.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima estava dirigindo o veículo da empresa Conserbrás, a qual é funcionário, e quando passava pela Rua Santo Antônio cruzou com um veiculo VW/ Saveiro, cor preta. Ele contou que a rua é estreita, com isso, o caminhão passou próximo ao outro automóvel que transitava pela via.

Depois disso, o condutor do Saveiro começou a acompanhar o caminhão que realizava a coleta seletiva de lixo e, em determinado momento, desceu do carro e abordou a vitima segurando um “pedaço” de madeira.

Com isso, o rapaz teria desferido golpes com o objeto contra o braço esquerdo do condutor do caminhão, causando uma lesão. Ele ainda teria amassado a porta e quebrado o vidro da janela do veículo de coleta de lixo.

Após o ocorrido o autor evadiu do local, a PM foi até a residência do agressor, porém ele não foi encontrado. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar