Motorista de carreta tenta desviar de carro, colide em ônibus de São Gotardo e deixa feridos na MG 230

Um ônibus com trabalhadores de São Gotardo bateu de frente com uma carreta no km 86 da MG 230, no município de Patrocínio. De acordo com as informações, a colisão aconteceu por volta das 06h40 e deixou diversos feridos.

Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu foram acionados e socorreram ao todo, 15 pessoas. Dentre elas estava o condutor da carreta J.A.F. de 70 anos com suspeita de fratura no tornozelo e uma passageira do ônibus identificada como A.K.S de 34 anos com trauma na cabeça e tórax. Eles seguem internados no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

Em relato aos militares, o condutor da carreta disse um veículo que seguia à sua frente reduziu repentinamente a velocidade e que freou o veículo, tentando desviar do carro, porém, acabou colidindo no ônibus que seguia no sentido contrário da pista.

Segundo as informações, outros treze passageiros do ônibus também sofreram ferimentos leves, foram atendidos e liberados. A Polícia verificou que o ônibus realiza o trabalho de trabalhos de São Gotardo para Patrocínio sem a devida autorização do órgão competente e, devido a isso, o ônibus acabou sendo removido para o pátio credenciado do Detran.

A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos até por volta das 10h, quando os militares do Corpo de Bombeiros concluíram os trabalhos. O motorista do ônibus identificado como A.R.A.C de 32 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.

Matéria: Gilberto Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui