Motorista de Carmo do Paranaíba perde controle e bate caminhão em árvore em estrada vicinal no município de Tiros

Na manhã deste sábado (10-04), um motorista de 75 anos ficou ferido após perder o controle e bater um caminhão Mercedes Benz de cor branca, emplacado na cidade de Carmo do Paranaíba, carregado de milho. O acidente aconteceu na estrada vicinal que liga a cidade de Tiros a região da Serra do Moinho.

A Polícia Militar não conseguiu pegar a versão do motorista que foi retirado do caminhão por terceiros e pela equipe médica que o encaminhou para o Pronto Socorro da cidade de Tiros e posteriormente foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Patos de Minas.

Sobre o acidente, testemunhas relataram para os militares que o motorista do caminhão carregado de milho, perdeu o controle em uma curva e bateu violentamente em uma árvore. Com a força do impacto, a caçamba se soltou do caminhão e ficou atravessada na estrada, já a carga ficou espalhada na pista.

Durante a fiscalização, a Polícia Militar constatou que o motorista habilitado na categoria “D”, estava com o documento bloqueado/suspenso, porém, o caminhão estava regular, sendo liberado para uma testemunha, que providenciou o guincho para fazer a remoção, tento auxílio de um trator para desobstruir a pista.

Materia: Toninho Cury e Julio Cesar