Motorista de 56 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR 352 em Carmo do Paranaíba

Na manha desta segunda-feira (11/12), durante operação policial no km 222 da BR 352, município de Carmo do Paranaíba, uma equipe da Policia Militar Rodoviária abordou um veículo FORD/KA GL, que era conduzido por A. A. M. 56 anos.

No decurso da fiscalização de trânsito e conferência da documentação do referido veículo e do condutor, o acusado demonstrava inquietação/nervosismo, bem como estava bastante trêmulo.

Durante a verificação do veículo, foi verificado que dentro do porta-malas havia um saco plástico com um volume dentro. Ao ser questionado sobre o conteúdo, o autor relatou que era uma arma de fogo, confirmando que é o proprietário do referido armamento. Relatou que herdou a arma do pai dele e que a possui há aproximadamente 30 anos.

O homem relatou que não possui registro do armamento e que estava levando a espingarda para a fazenda Campo Alegre, município de Lagoa Formosa/MG.

Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado, junto da arma de fogo apreendida, para a delegacia de polícia civil em Carmo do Paranaíba.

O veículo, estando em situação regular, foi liberado para o condutor habilitado.

Fonte: Policia Militar Rodoviária