Motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente no Distrito de Quintinos

Um motorista com sintomas de embriaguez provocou um acidente no Distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu após o condutor perder o controle direcional do automóvel e atingir um carro estacionado. O autor foi detido e encaminhado pra a delegacia de polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que antes do acidente, o motorista estava praticando direção perigosa pelas ruas do distrito, como “cavalinho de pau”, sendo que durante uma dessas manobras ele acabou atingindo um carro que estava estacionado.

O motorista infrator teria tentado fazer uma rotatória da praça Tote Barcelos e perdeu o controle direcional do veículo, com isso, ele colidiu contra outro automóvel que estava estacionado na Rua Antônio Atanásio. Os polícias que atenderam a ocorrência constataram que o condutor estava embriagado. Ele foi levado para a sede da Polícia Militar, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Os veículos danificados foram liberados no local, por estarem devidamente licenciados.

Diante dos fatos, o autor de 39 anos, que chegou a fugir do local do acidente, sendo localizado em uma construção, foi preso por embriaguez ao volante. Além da prisão ele irá receber as devidas autuações de transito.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui