Motorista com sintomas de embriaguez foge após causar acidente em Carmo do Paranaíba

0
3425
Mais um acidente envolvendo veículos automotores foi registrado na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato desta vez, e que já virou rotina para os carmenses, aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (10/07), na rua Antônio do Firmo próximo ao cruzamento com a Avenida Tancredo de Almeida Neves. O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu do local e não foi localizado. Ele estaria com sintomas de embriaguez no momento da colisão e dirigia o automóvel na contra mão de direção.
x
De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do Toyota Corrola, Lucelma Moreira de Souza, contou aos militares que trafegava pela Rua Antônio do Firmo sentido ao Bairro Alto Niterói, quando o veículo Ford/Del Rey, que trafegava pela Avenida Tancredo de Almeida Neves teria convergido à direita para adentrar na Rua Antônio do Firmo e invadiu a contra mão atingindo frontalmente o Corolla. Os condutores desceram dos veículos e iniciaram uma conversa, sendo que Lucelma notou que o motorista do Del Rey se encontrava com sintomas de embriaguez.
 
Com isso, ao falar que iria chamar a polícia para registrar a ocorrência, o autor Wilson Geraldo da Silva, 54 anos, entrou no carro deu partida e evadiu do local. Em seguida, algum tempo depois, um homem que se apresentou como sendo irmão do condutor do Del Rey compareceu ao local. O automóvel Corolla teve várias avarias, como amassamento de capô e para lamas dianteiro, empeno de porto, quebra de para-choques e farol.
 
Não houve vítimas de ferimentos. O autor Wilson que provocou o acidente não foi localizado. Diante dos fatos a motorista do Corolla foi orientada sobre as providencias a serem seguidas.
 
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui