Motorista capota veículo na Avenida Tancredo Neves em Carmo do Paranaíba

0
4543

Um motorista de 41 anos capotou o veículo que ele conduzia em Carmo do Paranaíba, após perder o controle direcional do automóvel e atingir um poste de iluminação pública. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (17/09) por volta das 23h10, na Avenida Tancredo Neves. Uma mulher de 45 anos que estava como passageiro precisou de atendimento médico. A CNH do condutor foi recolhida por ele ter feito o teste do etilômetro e apresentado estado de embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi solicitada e compareceu ao local, onde deparou com o automóvel VW/Saveiro, cor branca, capotado na contramão de direção e com as rodas para o alto. O veículo estava bastante danificado, sendo que antes de capotar o carro acabou atingindo um poste. Em conversa com o motorista Deilton Messias de Castro, que e morador da cidade de Arapuá, ele contou que seguia pela avenida, quando foi “fechado” por outro automóvel e teve que fazer um movimento brusco na direção para não ocorrer o choque.

No veículo, ainda estava a esposa do motorista, que confirmou a versão do condutor. Ela não apresentava ferimentos, mas se queixava de dores na cabeça. Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local, e em seguida encaminhou a mulher para a UPA. Já Deilton não precisou de atendimento médico. Um guincho foi acionado para retirar o veículo da via sendo que ele estava obstruindo a trafego de veículos.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui