Um motoqueiro de 28 anos sofreu fratura exposta em uma das pernas, após se envolver em um acidente de transito na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (25/02), no cruzamento da Rua Adebrão Gomes Branquinho com a Avenida Alameda das Mansões. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além da fratura o rapaz sofreu outros ferimentos pelo corpo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada e compareceu ao local, onde deparou com o motoqueiro caído ao solo ao lado de uma grande poça de sangue. Antônio Eurípedes estava sendo amparado pelo motorista do veículo Fiat/Strada, o qual o motoqueiro havia atingido. A vítima estava consciente e contou aos militares que seguia pela Rua Adebrão Gomes sentido Bairro Minas Gerais ao JB, sendo que ao chegar a Avenida Alameda das Mansões, a Strada cruzou à sua frente para convergir à esquerda, causando então a colisão.
Já o motorista do automóvel Fiat/Strada, um rapaz de 22 anos, contou que seguia conduzindo o veículo pela Avenida Alameda das Mansões e ao realizar uma conversão para adentrar na Rua Adebrão Gomes, a motocicleta atingiu o automóvel. A vítima que não possui CNH após ser socorrida e medicada na UPA, acabou sendo transferida para o Hospital Regional para passar por procedimento cirúrgico, devido á fratura exposta. Já a pick-up Fiat/Strada foi liberada para o condutor no local do fato.
Matéria: Vanderlei Gontijo / Fotos: Julio Cesar