Motoqueiro quase perde a vida após ser enforcado por arame durante acidente na estrada de Monjolinho

Um motoqueiro de 56 anos por pouco não perdeu a vida, durante um acidente na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho. O fato ocorreu na noite deste sábado (27/06) por volta das 19h00, quando testemunhas depararam com o condutor da motocicleta caído, inconsciente e com um fio de arame enrolado no pescoço, causando enforcamento na vítima. Os populares cortaram o arame e acionaram uma ambulância e a Polícia Militar. O homem foi levado para o Hospital Municipal “Dr. Bininho” com ferimentos e hematomas.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, o motoqueiro já estava sendo socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal. Em conversa com as pessoas que ajudaram no atendimento a Renilton Gontijo do Amaral, 56 anos, elas disseram que aparentemente ele havia perdido o controle direcional da motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, que ele conduzia e não conseguiu fazer uma curva acentuada se chocando contra uma cerca de arame liso.

Com isso, um dos fios estava enforcando a vítima, sendo necessário cortar o arame para salvar a vida do motoqueiro. Em seguida, Renilton foi levado para o hospital, sendo atendido pelo médico de plantão. O motoqueiro foi diagnosticado com escoriações nos membros superiores, um corte profundo abaixo do queixo e ainda suspeita de fraturas de costelas. Ele permaneceu no local em observação. A motocicleta que ele conduzia foi liberada para uma testemunha, por estar com a documentação regulamentada.

Matéria: Vanderlei Gontijo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui