Motoqueiro inabilitado fica ferido ao atingir automóvel em Carmo do Paranaíba

Um motoqueiro de 19 anos, inabilitado, ficou ferido, após se envolver em um acidente de transito com um automóvel, na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (04/06) no cruzamento da Avenida Frei Gabriel esquina com a Rua Governador Valadares. A vítima foi socorrida para a UPA e recebeu atendimento médico.

De acordo com informações do motorista do Fiat/Mobi, cor prata, ele seguia pela Avenida Frei Gabriel, sendo que no cruzamento com a Rua Governador Valadares parou o veículo e aguardou o semáforo abrir. Com isso, ele sinalizou com a indicação de setas a intenção de convergir à esquerda, mas quando realizava a manobra uma motocicleta colidiu no seu carro pela lateral dianteira, também pelo lado esquerdo.

Ele contou que a motocicleta Yamaha XTZ/Lander 250, seguia no mesmo sentido de direção e teria tentado realizar uma ultrapassagem. O motorista disse ainda, que devido o excesso de velocidade do motoqueiro não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto, Natanael Jordânio de Oliveira, 19 anos, foi lançado ao solo. O jovem sofreu várias escoriações, sangramentos e reclamava de dores na perna direita.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passou por atendimento médico. O rapaz disse aos militares que trafegava no mesmo sentido que o condutor do automóvel e, ao se aproximar do semáforo, notou que o sinal estava na luz verde, mas ao realizar a ultrapassagem atingiu o carro pela lateral esquerda.

Por não possuir CNH, a motocicleta que Natanael pilotava acabou sendo apreendida e levada para o pátio credenciado do DETRAN. Também foi lavrado para o motoqueiro um auto de infração. Já a documentação do motorista Éder Paulo Alves Vieira, 33 anos, assim como do Fiat/Mobi que ele conduzia foram liberados por estarem regulamentados.

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar