Uma condutora inabilitada ficou ferida, ao se envolver num acidente de transito, na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu nesta quarta-feira (29/04), no cruzamento das Ruas Patos de Minas com Antônio Costa. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local do fato e deparou com uma colisão entre uma motoneta e um automóvel Fiat/Uno.
A motorista do carro, Leila Helena, contou que estava conduzindo o veiculo Fiat/Uno, cor prata, pela Rua lenheiros e convergiu para seguir pela Rua Patos de Minas sentido ao Bairro Niterói, mas no momento em que foi passar pela Rua Antônio Costa, a condutora da motoneta teria avançado a parada obrigatória, causando a batida transversal em seu veículo, o que causou ainda a queda da motoqueira ao solo.
Já a condutora da Honda/Biz, Tatiele Barbosa, relatou que estava transitando pela Avenida Tancredo Neves, sendo que adentrou na Rua Antônio Costa e ao passar pela Rua Patos de Minas, percebeu que o carro já se encontrava em “cima” da moto e com a aproximação não conseguiu desviar, colidindo contra o veículo. Ambas as envolvidas foram assistidas pelos profissionais da saúde da UPA e levadas ao pronto socorro.
Tatiele foi atendida pelo medico de plantão, sendo solicitados exames complementares (raio x). Devido ao fato, ela foi orientada que ficasse em observação para as demais providências hospitalares. Os documentos dos veículos estavam todos licenciados corretamente, a motorista do Fiat Uno apresentou sua CNH, porém a condutora da motoneta Biz não possui habilitação. Sobre os danos nos veículos as partes entraram em acordo sobre avarias causadas no automóvel. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e ambas foram orientadas quanto às demais providencias a serem tomadas.
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar