Motociclistas se envolvem em acidente na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho

Neste domingo (09/05), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito envolvendo motos esportivas e um carro de passeio na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho. Segundo o boletim de ocorrência, o fato envolveu duas motocicletas BMW S/1000 e um GM/Corsa.

O motorista do carro, um rapaz de 28 anos, disse que seguia sentido ao Distrito de Monjolinho e que em uma curva, próximo a Comunidade do Beco, deparou com as duas motocicletas trafegando no sentido contrário e em alta velocidade.

Os motociclistas tiveram que “invadir” a contra mão de direção para realizar a curva, porém não conseguiram, sendo que um deles, de 30 anos, bateu de frente com o carro. O outro motociclista, de 38 anos, bateu contra uma cerca de arame e sofreu uma lesão óssea.

Durante as fiscalizações, os militares constataram que o condutor de 30 anos não possui habitação para conduzir motocicleta. O motociclista ferido foi socorrido por uma ambulância de Lagoa Formosa até o hospital municipal “Dr. Bininho” e, em seguida, transferido para Patos de Minas.

Matéria: Toninho Cury