Uma motociclista da cidade de Carmo do Paranaíba sofreu fratura exposta ao se envolver em um acidente com automóvel. A colisão na noite desta quarta-feira (18/03), ocorreu no cruzamento da Avenida João Batista da Silva com a Rua Manoel de Oliveira Gondim. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e ficou internada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local, sendo que os militares depararam com a vítima Jeane Moreira Vargas sendo socorrida pelos enfermeiros da UPA. Em conversa os envolvidos deram suas versões para a colisão, onde ficou constatado que o motorista do veículo F-1000 teria provocado o acidente.
O condutor contou que seguia pela Avenida sentido aos Bairros Bela Vista/Amazonas, quando ao passar pelo cruzamento com a Rua Manoel de Oliveira Gondim, sinalizou a intenção de convergir à esquerda, mas não percebeu a aproximação da motocicleta Honda CG-150, que seguia em sentido contrário quando acabou ocorrendo a colisão. Com o impacto a motociclista foi jogada ao solo e logo em seguida foi socorrida.
Na UPA, os médicos que atenderam Jeane constataram que ele havia sofrido fratura exposta no antebraço direito. No local, a vítima contou aos policiais a versão dela para o fato. Ela disse que seguida pela Avenida sentido Bairro Bela Vista, mas ao se aproximar do cruzamento deparou com a caminhonete que convergiu rapidamente e não conseguiu evitar a colisão.
Diante dos fatos, como os veículos estavam em situação regular ambos foram liberados no local. O motorista da F-1000 ainda se comprometeu a ressarcir os danos causados na motocicleta.
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar