Motociclista sofre fratura exposta em acidente envolvendo automóvel em Carmo do Paranaíba

Uma motociclista da cidade de Carmo do Paranaíba sofreu fratura exposta ao se envolver em um acidente com automóvel. A colisão na noite desta quarta-feira (18/03), ocorreu no cruzamento da Avenida João Batista da Silva com a Rua Manoel de Oliveira Gondim. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e ficou internada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local, sendo que os militares depararam com a vítima Jeane Moreira Vargas sendo socorrida pelos enfermeiros da UPA. Em conversa os envolvidos deram suas versões para a colisão, onde ficou constatado que o motorista do veículo F-1000 teria provocado o acidente.

O condutor contou que seguia pela Avenida sentido aos Bairros Bela Vista/Amazonas, quando ao passar pelo cruzamento com a Rua Manoel de Oliveira Gondim, sinalizou a intenção de convergir à esquerda, mas não percebeu a aproximação da motocicleta Honda CG-150, que seguia em sentido contrário quando acabou ocorrendo a colisão. Com o impacto a motociclista foi jogada ao solo e logo em seguida foi socorrida.

Na UPA, os médicos que atenderam Jeane constataram que ele havia sofrido fratura exposta no antebraço direito. No local, a vítima contou aos policiais a versão dela para o fato. Ela disse que seguida pela Avenida sentido Bairro Bela Vista, mas ao se aproximar do cruzamento deparou com a caminhonete que convergiu rapidamente e não conseguiu evitar a colisão.

Diante dos fatos, como os veículos estavam em situação regular ambos foram liberados no local. O motorista da F-1000 ainda se comprometeu a ressarcir os danos causados na motocicleta.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar