Motociclista passa reto em canteiro central da BR-354 no município de Arapuá

Na noite desta terça-feira (08-06), no KM297, da BR-354, no município de Arapuá, a Polícia Militar Rodoviária, durante patrulhamento, deparou com uma motocicleta Honda/CG 15 Titan de cor vermelha, caída na vegetação do trevo de acesso à cidade de Arapuá/MG (entroncamento da BR 354 com a MGC 352), indicando uma ocorrência de uma saída de pista combinada com tombamento.

Uma testemunha de 36 anos, relatou aos militares que seguia atrás da motocicleta e que percebeu quando o motociclista, que transitava sozinho no sentido Arapuá/MG para a BR 354, passou direto pelo canteiro central, demonstrando ter sofrido algum mal súbito, e tombou, permanecendo na vegetação com sangramento nos ouvidos.

Uma ambulância do SUS encaminhou o condutor J.M. de O., 60 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Carmo do Paranaíba. De acordo com o médico de plantão, o condutor estava consciente, porém muito confuso, sendo diagnosticado com trauma cranioencefálico (TCE) .

Ele foi atendido e ficou internado aguardando transferência para o Hospital Regional em Patos de Minas. Devido ao estado de saúde, não foi possível realizar o teste com o aparelho etilômetro no condutor.

A esposa do condutor, de 56 anos, compareceu ao local e relatou que, antes de sair de casa dirigindo a motocicleta, o marido fez uso de três medicamentos distintos. Com toda a documentação regular, a motocicleta foi liberada no local para os familiares do condutor.

Materia: Toninho Cury