Motociclista inabilitado é preso por transportar droga na BR 354 em Rio Paranaíba

Um condutor de 35 anos foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária no km 327 da BR 354 em Rio Paranaíba, conduzindo uma Honda/Biz sem habilitação. Segundo as informações, o homem foi parado durante uma operação de fiscalização que os militares realizavam nesta quarta-feira (13).

Durante a vistoria de praxe, foi localizado no baú da motocicleta um cigarro preparado com substância análoga à maconha e um dichavador, usado para preparar a droga, com resquícios da substância análoga à maconha.

O condutor identificado como J.F. de S. afirmou que é usuário de drogas e que era proprietário tanto do cigarro, quanto do dichavador. Assim, ele recebeu voz de prisão pelo crime previsto no art. 28 da Lei de Drogas (11.343/2006). Por não possuir sinais do uso do entorpecente e nem com a capacitada psicomotora alterada, o autor foi liberado após a assinatura do termo de compromisso de comparecimento.

Posteriormente, ele será intimado a comparecer no Fórum de Rio Paranaíba em data oportuna. Além disso, foram feitos os autos de infração de trânsito e o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Texto: Gilberto Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui