Motocicleta é furtada no centro de Carmo de Paranaíba

IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma motocicleta Honda CG/125, cor azul, foi furtada nesta segunda-feira (21/07) no centro de Carmo do Parnaíba. A vítima compareceu na sede da 90ª cia de Policia Militar e relatou o fato. O proprietário do veículo disse que deixou o veículo estacionado na Rua Prefeito Ismael Furtado, no centro, por volta das 14h00, mas quando foi pegar a moto por volta das 17h30, acabou descobrindo o furto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que deixou a motocicleta no local e entrou em um escritorio, não sendo possível informar quem teria levado o veículo. Ele disse que chegou a fazer contato com terceiro no local do furto, sendo informado que o ladrão teria sido um individuo que trajava bermuda vermelha e boné da mesma cor, mas as testemunhas não quiseram identificar e não souberam passar maiores dados do autor e nem a direçao que ele teria ido.

A PM registrou a ocorrência e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar a motocicleta e o suspeito de cometer o crime, mas até o momento o autor nem a moto foram localizados.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui