Moradores reclamam de falta de água em vários bairros de Carmo do Paranaíba

FALTA DE AGUA - TORNEIRA

Moradores de diversos bairros de Carmo do Paranaíba estão sem água já há quase uma semana. Várias pessoas já procuraram nossa redação para relatar o problema que ainda não foi solucionado pela Copasa. Segundo as informações, em alguns bairros os moradores estão sem água desde a última quinta-feira quando o serviço foi paralisado.

Recebemos relatos de que as pessoas estão até sem água para beber e que a Copasa não avisou sobre a interrupção do serviço de abastecimento de água. Os principais bairros afetados são: Bela Vista 1 e 2, JB, Versol Costa e Amazonas.

Através de nota, a Copasa disse a interrupção aconteceu após problemas eletromecânicos na elevatória de água tratada em Carmo do Paranaíba e que os técnicos da companhia já regularizaram a situação. No entanto, a previsão é de que a normalização do abastecimento acontece de forma gradativa.

A Copasa informa ainda que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera e que neste momento de prevenção à Covid-19, tem o compromisso de fornecer água de qualidade à toda população, recomendando ainda, o uso consciente.

Materia: Gilberto Martins e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui