Menor é apreendido depois de aprontar quebradeira e agredir a mãe em Carmo do Paranaíba

Um menor de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (01/11), na cidade de Carmo do Paranaíba, após praticar “quebradeira” na residência onde mora com familiares. O fato ocorreu por volta das 13h00, no Bairro Paranaíba, quando os militares foram acionados e compareceram numa residência, onde o suspeito estaria exaltado e praticando agressões contra a mãe Elaine Aparecida de Oliveira.
 
Chegando ao local, os militares foram informados que o menor infrator é usuário de drogas, e que estava tentando extorquir dinheiro da mãe para manter o vício. O jovem teria chegado à residência exaltado e passou a exigir que a vítima lhe entregasse 150 reais para ele comprar entorpecentes. Mas diante da negativa da mulher, o rapaz começou a quebrar os móveis da casa.
Em seguida, o menor arremessou uma cadeira na direção da mãe. Ela contou ainda que o filho constantemente a agride e ameaça a todos dentro de casa, exigindo dinheiro para comprar drogas. Durante averiguação no quarto do menor, os militares localizaram 3 pequenos “pés” de maconha plantados dentro de uma vasilha. Em conversa com o acusado ele relatou aos policiais que precisa de dinheiro, porque está devendo para um traficante e se não pagar vai morrer, por isso, comprou as “mudas” de maconha para depois vender a droga.
O autor ainda afirmou que agrediu a própria mãe porque ela estava lhe fazendo raiva, negando dar dinheiro a ele para comprar o produto. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e entregue ao delegado de plantão para as devidas providencias.
 
x
Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba
x