Menino que sonha em ser Policial Militar recebe a visita de uma equipe da 90º cia PM em seu aniversário em Carmo do Paranaíba

A presença de uma equipe de Policiais Militares em uma festa de aniversário emocionou o garotinho Arthur Claudino. A festinha de 6 anos foi organizada pelos seus familiares e aconteceu na noite deste sábado (10/02), em um barracão na rua Ismael furtado, no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba.

A mãe do aniversariante entrou em contato com a PM e contou sobre a paixão do filho pela Polícia, e que ele ficaria muito feliz com a presença dos Militares na sua festa de aniversário. Prontamente o pedido foi atendido, o comandante da 90º Cia PM enviou uma equipe de Policiais à festa de aniversário para homenagear o menino.

Os policiais chegaram de surpresa na viatura, tiraram fotos, cantaram “parabéns” e agradeceram pelo carinho que o pequeno Arthur tem pela Corporação. A festa estava toda voltada para as forças Policiais. Até um certificado os Policiais ganharam do garotinho.

A mãe e tios do aniversariante relataram a imensa admiração “Ele é apaixonado pela Polícia Militar. Já disse que tem um sonho de se tornar um deles quando crescer”, e como toda mãe deseja ver o filho feliz resolvemos fazer uma festinha, e chamamos a guarnição para que a alegria do aniversariante ficasse completa”.

A equipe da Policia Militar composta pelo Cabo Jota Carlos e Sargento Elter Alves felicitaram o aniversariante e finalizaram realizando uma dinâmica com toda a criançada, relatando a importância de sempre obedecerem aos seus pais e tomarem atitudes corretas, mostrando às crianças que a Polícia Militar tem o papel de proteger os cidadãos.

NÓS DA POLÍCIA MILITAR FICAMOS FELIZES E HONRADOS PELA CONSIDERAÇÃO QUE ÀS CRIANÇAS TÊM PELA TROPA, SEUS HERÓIS DE FARDA.

Quando uma criança tem a paixão pela Polícia Militar, reconhecida e estimulada pela família, temos certeza de que um cidadão de bem está sendo formado. A 90º PM agradece os familiares pelo convite.